quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PRAIA

Eu preciso comer chocolate
Levar para a praia
Usando meu biquíni
Preparando minha caipirinha


Fumando meu cigarro
Usufruindo minha beleza
Com minha franqueza
Bebendo pinga


Vendo gaivotas
Dando voltas na praia
Tomando sorvete
Com o meu sabor preferido
Com linguagem sincera


Eu estou na praia
Com meu corpo sarado
Com muita brisa
Mas cm essa camisa



Que eu vou tirar
E me deliciar todinha
Com meus dentes
E com minhas mãos lambuzadas de chocolate


Com o meu farol aceso
E com muita coisa para dar e receber
Carinho
E muito tesão


Agradeço a preferência
Pedindo um chocolate
Porque minha grana acabou




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...