quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CHEIRO PERFEITO


Como seu cheiro me enlouquece
Como seu cheiro me derruba
Nossa, e como derruba

E procurei esse cheiro a anos
E nunca consegui sentir
Mas depois de anos, achei
Achei minha flor do campo


Seu pescoço , como é cheiroso!!!!!
Seu cabelo, como és belo como ouro
Como você me faz sentir o que nunca senti antes
Como se ainda não existisse algo parecido

Sei que quero ter essa fragrância comigo
Mas o que mais importa é ter você ao meu lado
Junto com sua fragrância que me enlouquece
Quero poder te usar
Te amar


Com seu cheiro perfeito
Com seu carma perfeito
Com seu olhar perfeito
Seu cheiro és minha alma
Seu cheiro és minha face


Meu pedacinho de vida
Que se restou de bom
Seu patamar é estar ao meu lado
Seu relógio biológico és comigo
És com a minha vida
És meu lar


Seu sorriso
És meu sorriso
Seu cheiro és meu cheiro
Seu cabelo és meu cabelo
Seu pijama és minha cama

Seu Poseidon és meu pensamento
Seu colosso és minha energia
Sua cobertura és minha escrita
Simples eu sei que não é
Difícil pode ser
Mas seu encanto eu sei que não é


Sei que nossa união está prestes a explodir
Explodir de paixão
Contendo flores reluzentes para que nosso amor
Renasça daquele seu cheiro arrebatador
Aquele que só você tem
E que só você sabe usar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...