quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

FOFOLETES

Minhas fofoletes
Minhas doçuras
Minhas companheira
Minhas amigas


Fofoles são pessoas que eu não vivo sem
Que eu amo
Que dá aquela vontade de abraçar
De encher de beijos


De estar ao lado
Tomando aquela cerveja
Aquela tequila
Fumando narguile
Fumando cigarros
Fofocando


Que goste de mim do jeito que eu sou
Que esteja comigo para o que der e vier
Que deite no meu colo
Que seja legal


Que me dê conselhos
Que também eu dê conselhos
Que sejam minhas confidentes
Que me sigam
Que eu possa chorar em seus ombros
Que eu possa sorrir


Que eu possa ser eu
Que vou cuidar
Vou amar muito
Que as minhas fofoletes que são muitas
Que estão espalhadas nesse mundo
Que minha alma de emoções


Estejam supridas com seus corações
Cheios de coragens
Emoções
Amizade


Eu não posso viver sem vocês
Na alegria, na tristeza
Até que morte nos separe
Que nossa união continue para sempre
Que em outra vida continue nosso legado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...