sábado, 12 de janeiro de 2013

EU ASSUMO

Eu assumo que gosto
Assumo que eu quero
Assumo que sou feminina
Assumo que amo maquiagem
Assumo que quero mudar radical


Assumo que amo fumar cigarros
Assumo que sou fetichista por mulheres fumantes
Assumo que amo minhas amigas
Assumo que eu quero ser feliz


Assumo que quero alguém que me faça feliz
Assumo que amo
Assumo que falo
Assumo que viajo


Assumo que sou quero minha vida de volta
Assumo que posso acontecer
Assumo que quero muitas coisas
Assumo que já fiz muita merda


Assumo que eu beijo muito bem
Assumo que falo bastante
Assumo que estou tentando esquecer uma pessoa
Assumo que estou tentando esquecer pessoas que já me magoaram


Assumo que  quero verde
Assumo que  quero preto
Assumo que  quero rosa
Assumo que  quero lilas


Assumo que quero acordar
Assumo que quero algo a mais
Assumo que quero me pintar
Assumo que fico triste quando amigos me abandonam


Assumo que está difícil de mudar
Mudar minha vida
Meus pensamentos
Meu encanto
Minha fortaleza


Meus brincos
Minhas roupas
Meu cobertor
Meu sutiã


Simples não é
Mas que está complicado
Vida que não me deixa revelar meus sonhos, minha vida
Meu mar
Minha cachoeira


Meu resto de vida
Meu carma que não sai de mim
Quero tudo que me faça feliz
Mas tem muita gente que me quer ver mal
Me vendo para trás
Que triste


Será que isso será o meu fim....



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...