quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

5 MINUTOS PARA O CAFÉ

- Cacete!!!! eu quero tomar meu café
 Quero um descanso
 Ando trabalhando muito
 Nem tenho tempo para um mísero café


Está bem, daqui a pouco eu saio e tomo meu café com aquela bolachinha junto
E para completar um cigarro acompanhando, duas obras que não podem viver separadas
Mas a besta aqui, não pode sair, têm muito trabalho
Mas está bem, eu quero trabalho agora
O que eu disse mesmo, estou ficando louca assim
Eu queria dizer que queria um café apenas isso, mais trabalho não, eu mereço


Mas pelo visto colocaram mais trabalho em cima da minha mesa
Puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque a burra aqui, não prestou concurso público, pelo menos iria ter tempo para tomar um café
Mas não adianta eu reclamar,ninguém mandou eu ser burra!!!!!!!!!  Argh!!!!!!!!!!!
Agora a pilha de papel me espera para os próximos capítulos


Que merda, eu estou com muita vontade de sentar tomar um café, fumar meu cigarro e paz, é só isso, será que é tão complicado isso
Para mim é bem complicado mesmo, mas aqueles papéis me matam
Eu vou decretar falência de mim mesma
Eu vou desistir
Agora pensando bem, eu nem tenho tempo para desistir
Sou uma cretina mesmo


Aqui onde trabalho só tem puxa saco aqui, sabe aqueles capachos, eu não sei como eu aguento
Mas meu chefe, ele é um coxinha isso sim, mas sabe aquelas coxinhas que compramos só pelo preço de ser barato, então, estamos falando do meu chefe
Que economiza até a bunda dele de tão pão duro e egoísta que ele é
Para vocês terem uma noção, ele mandou comprar um televisão de 80 polegadas  e ainda por cima eu nunca a vi ligada, é impressionante isso
Os fanfarroês aqui do  escritório conseguem tomar seu café e eu que dou duro danado, e eu não consigo
Eu não sabia que a escravidão voltou, deve estar na moda, mas deixa para lá, eu pelo menos ganho muito bem para isso, mas que raiva
- Oi, eu vi na internet uma matéria muito interessante e ia passar na tevê
- O que eu tenho que haver com isso!!!!
- Nada, apenas vamos aproveitar que o chefe não veio e ligar para vermos os noticiários
- Vamos ver então, pelo menos alguma distração
- Eu esqueci, eu não posso ver, tenho relatórios para terminar
- Você que sabe, eu vou ver
( Após eles verem  o que eles o que eles queriam, e ela ainda fazendo os relatórios,surge uma noticia, que até ela para o que está fazendo para ver )
( Bem, depois dessas noticias que demos, direto do jornal, antes de dermos um " Boa noite" chegou uma noticia de última hora aqui na nossa redação)
" Noticia de última hora"
' AGORA É LEI, CHEGOU AO SENADO, E AGORA EM DIANTE É LEI, TODOS OS DIAS, TEM QUE  TER TEMPO PARA AQUELE 5 MINUTOS DO CAFÉ '
( Após a noticia dada pelo jornal, ela fica em SILÊNCIO por alguns segundos)
( Ela acha que está vendo gnomo, duende, ela não acredita e continua a fazer o que estava fazendo)
( Alguns dias depois, o chefe chega de viajem)
- Já fez os relatórios que eu pedi?
( Ele já chega e quer seus resultados)
- Estão aqui, eu acabei agora, finalmente
- Eu vou ver, coloca na minha mesa que eu vejo
( O chefe depois que chega em casa lê os relatórios e vê que estão perfeitos, e que... )
( No dia seguinte...)
- Ele manda chamá-la no seu escritório
- Ela vai na hora que ele chama
- Bem, eu li em casa os seus relatórios, e estão perfeitos
- Nossa que bom,valeu todo o meu esforço
- Só que eu vi algo que eu nunca vi antes
- O que eu fiz de errado?
- Você não fez nada de errado, eu que exagerei na dose com você
A partir de hoje , você está de férias !!!!!
- De férias!!!!!!! Como assim !!!!??????
- Bem, você simplesmente fez todos os relatórios que eu pedi e fez até mais que eu pedi, fez os relatórios com dois anos de antecedência, te vejo em 2015
- Eu não estou entendendo, eu estou de ferias por dois anos, é isso ?
- Sim, eu já conversei com o recursos humanos e pedi para eles creditarem no seu salário um aumento, eu tripliquei seu salário e agora em diante, você é a que vai me substituir, eu estou me demitindo e você assume a presidência da empresa
( Ela continua não entendendo nada, e percebe que ela trabalhou tanto e não tinha tempo par tomar seu café e fumar seu cigarro, agora ela vai mandar me todos e ela vai ter tempo para tomar café, fumar, coisas que ela ama e que fazia falta no tempo que ela trabalhava muito)
( Demorou alguns meses para cair a ficha dela, perceber que ela ganhou uma promoção, que virou presidente da empresa e que ela vai ter mais tempo para viver, isso não tem preço)
( Durante suas férias longas e merecidas, ela está curtindo a vida, saindo com as amigas,vivendo sua vida, gastando seu dinheiro que não é pouco, e que depois de 1 anos e poucos meses de férias ela encontra sua alma gemea,ela antes disso não sabia o que gostava se era de homem ou de mulher, porque ela não tinha tempo para isso, mas agora que ela está livre leve e solta, arrumou uma namorada linda fumante que aprecia um belo café  expresso com bolachinha, fuma feito uma chaminé iguala a ela e agora ela está muito feliz e com sua vida ganha, seu amor ao lado, junto com seu café e seus cigarros, agora restam muito mais de 5 minutos para tomar seu café, muito mais)
( Fim)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...