quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

VÍCIOS E VIRTUDES

Eu tenho vícios
Mas para mim, não considero como vícios
Fumar, beber são vícios?
São sim, como qualquer outros
Fumar faz mal?
Faz
Mas para mim não faz
É uma virtude, sim
Sabe porque?
Porque se você fuma muito e diz que não consegue largar, mas diz que gosta mesmo assim, então nesse caso é uma virtude, e não vício
Se você gosta de tomar alguma coisa alcólica, e também bebe muito e você quer largar, mas que adora, então nesse caso é uma virtude
Mas se você fuma e quer largar e que você não vê a hora de conseguir esse feito, ai sim , é um vício


Virtude é bem diferente de vício
No meu caso, eu amo fumar, não vou parar de fumar, e isso para mim, é uma virtude
Pessoas que fumam porque gostam, têm muita virtude
São pessoas inteligentes, que tem papo muito bom e que ficam mais bonitas
Agora se você  fuma e têm muito prazer, é uma virtude


Não vamos misturar vicio de bater em criança, bater em alguma pessoa que é homossexual, ou qualquer outro motivo, isso sim é doença


Fumar para poucos ou para muitos são virtudes
Beber para poucos ou para muitos são virtudes

Simples, é fumar seu cigarro, conversando com pessoas, admirando, tendo fetiche ou não, é uma virtude
Você compartilha coisas, palavras surgem com mais facilidade, a timidez some
Quem fala que fumar é um vício, não sabe o que está falando
É simples, se você não concorda no que eu disse, então vamos discutir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...