sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SENTIMENTO

Eu sei que meu barco afundou
Sei que meu horizonte foi junto
Mas sei também
Que eu fiz de tudo para te esquecer


Vou para outro lugar
Sei lá
Se você realmente soubesse que eu sinto
Sei que já te falei muitas vezes

 Sei que você tomou um chá de sumiço
Mas mesmo assim , eu continuo amando você
Sei que esse amor é muito forte
Mas sei que não vou mudar o que eu sou

Sei que você é tudo e mais um pouco
Sei que no meu pé de laranjeira
Sei que nas minhas fantasias
É você que eu lembro
É você que me faz viver


Ter dificuldades
Sei que você é difícil
Mas cada dia que passa
Pode se tornar mais fácil


Não vou ficar desesperada
Sei que alguma coisa estar por vir
Sei que minha alma será sua
Sei que meu corpo está calejado
Mas sei que minha voz púrpura quer se expressar


Por toda a minha vida
Eu Chorei
Eu sorri
Eu apanhei
Mas eu encontrei você

Sei que não foi por acaso
Sei que o destino quer nos unir
Mas ele quer dificultar
Mas vamos obedecer



Sei que seu cheiro
Eu fico doida
Sei que sua voz me enlouquece
Aquele seu jeito moleque
Sua perspicácia é perfeita
Mas também é teimosa


Mas como na vida temos que merecer
Temos que lutar pelo nossos amores
Na chuva, na rua
Naquele seu silêncio


Ou naquela sua magnífica bebedeira
Naquele singelo abraço
Diz tudo


Diz que cada momento vivido
É uma planta para ser plantada
Um sorriso estampado
Um aborto de idéias


Uma hemoglobina borbulhando
Na certeza que talvez seu  " Eu" ainda esteja em outro espaço
Mas na vida temos que estar prontos para a surpresa
Prontos para o novo
Que possa surgir
Mesmo que seja um susto
Ou uma coragem


Talvez
Mas o que mais importa que sua direção
Pode estar certa mas em lados opostos
Mas e dai ?


Sei que meu mar
Minhas alegrias
Suas alegrias
Vão pode voar
Voar para a direção que talvez você ainda não percebeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...