segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

NÃO ADIANTA

Não adianta você dizer não
Que seu não pode ser um talvez
Que seu não pode ser um sim
Que seu não pode ser aquele sim


Não adianta você dizer que não vai rolar
Se você não se deu essa chance
Se somos o que somos
Sabemos que gostamos
Mas podemos mudar


Meu mundo, nosso mundo
Minhas opções, suas opções
Seus erros, nossos erros
Minhas duvidas, suas duvidas


Seus ciumes, nossos ciumes
Minha vida, nossa vida
Seus amigos, meus amigos
Seus pensamentos, nossos pensamentos

Não adianta você dizer que não me ama
Porque você e eu formamos uma só pessoa
Meu coração, nosso coração
Você,eu e você


Não adianta seu cérebro dizer uma coisa
E seu coração dizer outra


Não adianta você ficar se enganando
Achando que está certa de suas convicções
Achando que você é e pronto

Não adianta você me dizer que não me ama
Seus sentimentos por mim,não é apenas amizade
Sabe porque eu sei disso?
Porque você é teimosa


Temos uma só vida
Vamos viver, vamos aprender com nossas diferenças
Sei que você pode, sei que podemos fazer isso juntos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...