quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NO FUNDO DA MINHA GARAGEM

No fundo da minha garagem
Eu vivi muitas
Muita recordações
Eu vivi


Na cobertura da minha garagem
Fomos felizes
Encontrei um monte de coisas
Pensando em você


Vivi tentando arrumar minha cabeça
Tornando tudo arrumado
Mas que surge um monte de energia
Que ainda não foi resolvido


A cada coisa que encontrei
Eu lembrei de você
Cada respiração
A cada pausa
A casa instante


Minha vida toda está nessa garagem
Minhas aflições
Meus medos
Minhas angustias


Mas cada momento vivido
Eu guardarei para sempre
Cada suor que eu coloquei aqui
Cada gota de planejamentos
Cada pedaço de meu coração e da minha alma


Quando a outrora está cada vez mais plena
Que momentos que vivi em toda a minha vida
Quero que os momentos que vivemos não sejam esquecidos
Mas agora é o momento de eu seguir minha vida


Seguir meu caminho
Seguir meu coração
Seguir meu carma
Seguir minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...