sábado, 19 de janeiro de 2013

O CIGARRO DA MEIA NOITE

Ao som da meia noite
Eu gritei
Eu vi que tinha algo diferente
Acendi meu cigarro


Fiquei de olho
E vi que era uma miragem
Depois daquela tragada
Ouvi barulhos !!!!!


A tensão ficou mais aterrorizante
Acendendo um cigarro atrás do outro
Do momento que ela está nervosa e muito tensa
Percebe que o maço só tem 2 cigarros
Mas ela está com medo de sair


Sente calafrios só de pensar que seu cigarro está acabando
Quando surge uma coisa inesperada
Algo que ela nem espera que um dia irá acontecer
Meticulosamente, uma voz vem bem baixinho

Mas ela pensa que está ficando louca
E não dá nenhuma bola
Mas depois, ao súbito de sua mente, ela ouve a voz um pouco mais alta
O desespero toma conta dela, porque vê que só tem mais um único cigarro
Antes, ela não ligava, agora, o desespero toma conta dela, com apenas 14 anos de idade


Mas contudo, no entanto, todavia, ela sente que ela está realmente tensa, ela está com medo de verdade
A voz, começa a aumentar de uma forma que ela pergunta, quem está falando comigo?
- Eu sei que você está com um único cigarro no seu maço
Sei que está nervosa, e com medo
Mas não é para entrar em pânico
Indaga, a menina!!!
- Quem é que está falando?
- É simples, estamos ao seu lado, se você pensar um pouco vai saber quem é
Uma outra voz bem doce começa a falar com a menina, mas ela nem imagina quem seja
- Meu amor, vá até a cozinha!!!!
- O que eu vou fazer na cozinha, eu não estou com fome  
- Vá na cozinha e você saberá o que está acontecendo e vai entender tudo
- Eu vou, mas estou com medo, e também não estou com fome
( Enquanto isso, ela entra na cozinha e fica sem palavras, fica atônita. pensa em tantas coisas e não consegue entender o que está acontecendo com ela )
- Eu não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda não estou entendendo nada
O que os meus pais e minhas 3 irmãs estão fazendo aqui na cozinha
- Bem, minha filha, desculpe pelo susto que demos em você, pegamos um pouco pesado, mas você vai entender o porque depois
Depois que ela vê que está com sua família toda na cozinha, ela senta em uma das cadeiras da cozinha, acende seu último cigarro e todos reunidos,ficam emocionados e ela não sabe o porque  de tudo isso
Após ter apagado seu cigarro no cinzeiro, seus pais junto com suas irmãs começam a desvendar o mistério que rola naquele momento na cabecinha da sua filha caçula
- Deixamos você fumar seu último cigarro, ficar mais calma, que agora chegou sua hora, chegou seu momento, daqui a 5 minutos você vai entender
- Olha em seu redor, mas precisamente naquele conjunto de facas que está em cima da mesa e no porta temperos que está no armário ao lado da geladeira
- O que que tem eles !!!!! eu não estou vendo nada de anormal, apenas que as facas estão penduradas, mas não estão retas, um pouco tortas, e que o porta temperos eu não sei, parece que está tudo normal
 - Você viu que os potes de tempero são coloridos?
- Sim,eu estou vendo, e tem um de cada cor, um rosa, um amarelo, um verde, um preto e um azul
- Muito bem, esses potes de tempero , não são apenas temperos
- Qual é a sua cor preferida, filha?
- Vocês sabem qual é, é a vermelha
- Então pegue-a
E não esqueça de arrumar as facas para ficarem retas
( Enquanto ela pega o pote de tempero vermelho, e arruma as facas, em segundos ela tem um surpresa)
Eis que a geladeira se move para o lado, e abre uma porta secreta, e tem-se um sala linda, cheia de maços de cigarros, que todos fumam e tem milhares de isqueiros, de todos os tipos, uma lugar que é sensacional, um paraíso para muitos fumantes que amam fumar e tem uma surpresa que ela vai saber agora
( Agora é meia noite, onde tudo começa)
- Nossa, que espetacular, que momento mágico
Eu não sei o que falar, e nem sei o que fazer
Mas na verdade eu seu sei sim, vou abrir um maço e vou fumar
Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas ficam perguntas sem respostas
E como ela é curiosa,ela pergunta
- Pai, mãe, mas existe algum porque dessa sala secreta!!!!?????
- Filha !!!! é o seguinte: temos essa sala para a nossa alegria, em ter cigarros á vontade e pelo nosso conforto.
 - Nossa!!!!!
 Estou muito feliz com tudo isso
- Mas ainda tem uma surpresinha
- Estou curiosa!!!
- É o seguinte, filha, esses cigarros são inacabáveis
- Como assim? inacabáveis!!!!!!!????
- Eu salvei a vida de um filho de um dos gerentes da fábrica de cigarros, ai ele disse que eu podia pedir qualquer coisa, mas ai ele sabia que eu fumava e que gostava muito, ai eu até pensei que ele quisesse algo, ou que quisesse fazer sexo comigo, sei lá, mas ele disse: já sei o que vou te dar de presente
Eu como não imaginava, ele disse, que estava bolando um sistema mas que era sigiloso, para poucos, ele criou um sistema que quando os cigarros acabassem ou tivessem acabando, uma luz iria piscar e automaticamente, a central por meio de um computador iria abastecer de cigarros, das marcas que fossem necessárias
- Então é isso, eu nunca vou precisar comprar cigarros na minha vida ?
- Nunca, filha, nunca mesmo
- Então agora você entendeu o porque disso tudo
- Você como é a minha filha caçula e sabe bem o que curte, o que gosta
- Pai, uma ultima pergunta?
- Pode dizer, filha?
- Eu vou precisar que dê meia noite para pegar os maços de cigarros?
- Não filha, isso que foi feito, faz parte da sua primeira vez, agora em diante, qualquer horário, você pode pegar seus cigarros, eu, sua mãe, suas irmãs e  agora você como a última , que faz parte da nossa família,e quando você casar e tiver filhos, você vai fazer isso, que eu e sua mãe fizemos,você vai passar isso para seus filhos e assim por diante
- Nossa pai,eu estou sem palavras, tudo que eu vivi nesse tempo todo,e hoje principalmente levarei para os meus filhos
Agora eu vou me esbaldar 
( Após algum tempo, seus pais saem e ela se esbalda nos maços, eu fica dizendo, vou fumar esse que é mais longo ou esse que é de sabor, vou fumar aquele que é mais forte)
( E assim, todos estão felizes, uma família muito unida e muito bem querida por todos,e não poderia esquecer, as irmãs dela, que não falaram nada, pediram, para que elas tivessem uma pequena participação, e o pedido será atendido agora)
- Minha irmã caçula, eu estou muito feliz por você, estou muito feliz que você cresceu, que agora já pode fumar com nós, e que sejamos muito felizes juntas, vamos aproveitar, e vamos acender um
cigarro!!!!???
- Vamos sim, irmã, eu estou mega feliz e tendo vocês como inspiração, é melhor ainda
- Eu também como sua irmã, depois que ela disse tudo, só tenho a dizer que vamos brindar nossa união fumando um cigarro juntas
- Mas minhas irmãs queridas, um cigarro só vamos fumar?
- Não, vamos fumar vários, eu disse um apenas como figura de linguagem
- Ainda bem, já estava ficando triste em ter que fumar apenas um cigarro com vocês
- Magina, vamos fumar muito por muitos anos, pode ter certeza
- Se não fosse vocês eu não seria o que eu sou, e também não vou precisar mais pedir cigarro a vocês, aqui temos para muitas vidas, muitas vidas
( FIM) 

2 comentários:

  1. RO,mas que dom prá que escrever suspense.Eu sou apaixonada por contos desse tipo,ou seja,o que vai acontecer....muito bom!!

    Julia

    ResponderExcluir
  2. Julia

    quando vai me adicionar novamente
    morro de saudades de vc

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...