quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

T.P.M

Tem dia que eu te amo
Tem dia que eu quero sexo
Tem dia que quero você por perto
Mas tem dia que quero te xingar de vadia


Tem dia que quero te matar
Mas tem dia que quero bater muito
Mas outros quero te encher de beijos
Mas outrora quero te ver longe

A cada dia quero um monte de coisas
Mas tem dias que quero jogar coisas em você
Quero ser mais eu
Quero arrancar seus cabelos
Quero chocolate

Quero estragar sua roupa
Chutar seu saco
Quero plantar bananeira
E quero que me deixem quieta


Quero que meus desejos sejam atendidos
Quero sossego
E ai de faltar algo que eu quero
Ou você quer que seu lindo rostinho mude
Ou quer que eu suba em você e faça você de resto


Ou que pegue a vadia da sua ex namorada e encha ela de porrada
Ou que eu pegue suas vísceras e torça ela todinha
Ficou com medo?
Então me dê amor, chocolate, e mais uma lista que eu mesma preparei



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...