sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

FUMANDO Á VERDADE

Bem, agora vou falar o que está engasgado e que sinto o dever de falar abertamente

Eu fumo
Tu fumas
Ele fuma
Nós fumamos
Vós fumastes
Eles fumam


Eu estou de saco cheio de ouvir os anti- tabagistas dizendo suas atrocidades que eles falam que o cigarro é do demônio, que faz mal, que "eles" falam que fede, que merda que eles usam, vai saber né
Eu penso que cada anti, sendo o que for e ai eu cheguei a uma conclusão
Se o homofóbico é um ser que não gosta de gays, presumo que a pessoa no fundo é um gay enrustido
Mas nesse caso, se um anti- tabagista é aquele ser que odeia cigarro, e não sabemos  se já fumou alguma vez na vida ou não, então eu  vejo que essa pessoa no fundo quer ser um de nós, quer fumar, mas com a sociedade discriminando, fazendo aquela algazarra, falando que faz mal, porque antes, há anos atrás fazia bem, era uma charme, porque só agora dizem que faz mal, que dá câncer, isso é ridículo
Eu quo deixar claro que eu quero que todo mundo faça o que quer, cigarro fazendo bem ou mal existem muitas pessoas que gostam, são fumantes porque querem e ninguém apontou uma arma na cara para depois virarem fumantes depois, lógico que não
Os antis, eles fazem ONGS, para não sei o que, para que serve essas ONGS?
Para servir de bode espiatório para uma lavagem de dinheiro
Ou para nos oportunar e dizer que "eles" nunca fumaram ou que fumaram e viram que faz mal
Que balela, tudo isso, que falta de criatividade
Existem pessoas que não fumam, mas simplesmente não ligam se você está fumando perto dele, que ele não vai reclamar do cheiro e dizer que dá Câncer
Alguém viu uma notícia como:
"  Um homem bate na sua mulher e nos seus filhos e depois mata porque ele tinha fumado 2 maços de cigarros!"
Alguém viu algo parecido ?
Acho que não
Up de esquerda ou de direita
Ainda não estou feliz
Quero mais
Agora eu estou afim de desenhar
A pessoa que fuma ela sabe dos males do cigarro e muitas pessoas não querem parar, isso não é meia duzia de pessoas não, são milhares de pessoas que pensam assim, que gostam de fumar e sabe muito bem que quer
Apenas queremos ter o nosso espaço, se cada um cuidasse da sua vida, nossa, iriamos ter uma mundo melhor sem duvida nenhuma
Se algo que eu gosto como por exemplo fumar, e se alguém ficou incomodado(a) "legal"
Agora ficar reclamando do cheiro, e dizer que é uma pessoa sem vícios, para começar já está mentindo, porque começa quando você  faz algum hábito qualquer que seja, é um vicio, então não falem merda, meus ouvidos não são penico
Vocês sabem o que faz mal mesmo de verdade?
É a arrogância de dizer que algo que faz mal e que algum dia você experimentou, porque para você saber que faz mal algo pelo que eu saiba tem que experimentar correto?
Então não me venha falar que o cigarro faz mal
O que faz mal mesmo é roubar, matar, maltratar animais, dizer atrocidades isso sim faz mal e muito mal á saúde, ok
Que mora tem uma pessoa em dizer que faz mal ou não se ela nem experimentou, elas são " PAGA PAU "  do que se fala e não do que ela mesmo prova ao invés disso, ela julga sem experimentar, simples assim
Tem muita gente que não fuma e que mesmo assim, não fica dizendo para você parar, ela simplesmente fica na dela, e por muitas vezes até acompanha você quando você vai fumar seu cigarro
Mas como infelizmente não são todas as pessoas que são assim, temos que conviver com essas pessoas
Agora também tem gente que não fuma e que odeia cigarro e após um tempo, elas estão fumando lindamente seu cigarro, isso pode ser a famosa " modinha" mas também pode ser que ela viu que não é bem assim que as pessoas dizem, e nesse caso quem é o hipócrita?
A ta, então depois de você vier criticar nós fumantes, primeiro, você pensa um pouco, e deixa nós em paz, é o que queremos, é só isso, nós não queremos que você vire um fumante apenas porque não faz tão mal assim, ou porque tem muita gente que gosta e também tem fetiche, que eu já disse em outros textos, apenas queremos ser normais, ser respeitados
Nos dias de hoje somos banidos e para muitos somos criminosos, como um crime hediondo, cada um no seu quadrado
E outra, você não é obrigado a respirar a  fumaça do nosso cigarros
Eu apenas quero que não tenha hipocrisia, só isso
Não é porque o cigarro fez mal para você que ele vai fazer mal para mim ou para outra pessoa
Cada pessoa é diferente da outra, tem gente que tem alergia, tem gente que tem asma,etc
Agora tem gente que apenas quer ter o direito de fumar e para de ouvir que faz mal e aquela baboseira toda
Para finalizar com
IPPON

Quem decide que faz mal ou bem á você é apenas você não aquele(a) pessoa que está ao seu lado e que viveu anos e que diz que é experiente, quem realmente manda é você  mesma , não os outros, ou você faz tudo que aquele eu vizinho, alguém próximo diz, e ainda fala que é para o seu próprio bem, e para o próprio bem da pessoa, que fique quieta e quem decide é você, seu "LIVRE ARBÍTRIO "  é seu e ninguém pode lhe tirar, os incomodado que gostem de você como você é
Simplesmente siga você, esqueça o que dizem, faça aquilo que você queira e sabendo das consequencias
Grava um Dvd com vídeos anti tabagistas e dá de presente aquela pessoa que você não aguenta mais ouvir que cigarro faz mal , é simples rápido e bem útil, porque ai eles vão ter o que fazer ao invés de ficarem em nossos pés enchendo o nosso saco, é tão simples, e um presentinho não faz mal a ninguém né, ou faz ?
Não gostou, "parabéns"
Se você gostou mesmo
Legal, vamos discutir
Se faltou algo, comente

(FIM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...