sábado, 23 de fevereiro de 2013

AMIZADE VERDADEIRA ( PARTE 1)

Eu tenho muitas amigas e amigos
Tem alguns que somes
Outros nem se lembram que você existe
Pois bem, a cada dia que passa eu fico triste por aqueles que somem
Mas eu fico feliz com aqueles que simplesmente querem me ver todos os dias


Sabe aquela amizade que você fez até pouco tempo e você não quer desgrudar nunca
Nossa, eu até me emociono sabe, é uma coisa que eu fico sem o que fazer
De tanto carinho que recebo, principalmente por mulheres, por homens, muito poucos, mas tudo bem
Eu tenho amigas espalhadas do Oiapoque ou chui, isso é demais para um coração 
Mas quando eu falo para uma amiga que amo, eu amo mesmo
Vou falar de algumas sem dizer nomes


Vou falar de amigas que moram perto de mim onde moro

Eu tenho uma que eu conheço desde 2011 mais ou menos
Quando eu a conheci, no começo, era bem um "oi" e um "até logo"
Logo depois de um tempo, começamos a nos falar e ai, para mim foi um amor a primeira vista, aquele amor de amiga, que você não quer se desgrudar nunca
Nós nos se identificamos muito uma com a outra
Eu amo, amo e amo muito
E ela está precisando muito de mim, e eu estou sempre por perto, ajudando- a dando carinho, conversando, fazendo coisas que gostamos, bebendo aquela pina colada, tomando aquele café que eu faço, fumando, lógico, e pode ter certeza que sempre vou estar junto de você para o que der e vier
Eu falaria só dela, mas como não quero ver as minhas outras amigas com ciúmes, vou falar de todas
Vou falar de outra que também mora bem perto de mim, essa eu conheço desde 1991, há muito tempo atrás, estudamos juntos, e se vimos faz algum tempo 3 anos e pouco, e nossa, é uma pessoa fantástica que amo muito, é uma fofa, nós nos identificamos muito um com o outro também
Eu gosto do jeito dela, uma amiga que levo para o resto de minhas vidas
Você lembra quando você me viu, e ficamos um olhando para o outro, e você disse que me conhecia  e eu estava tentando lembrar de onde?
Ai você me perguntou se eu estudei no colégio objetivo em 1991, lembra disso, e ai você tinha dito outro nome, não lembrava do meu nome, mas lembrava do meu rosto que não tinha mudado, nossa, eu me emocionei, nossa depois de tanto tempo, mas depois foi só alegria, fala sério!!!!!!!
 Todos aqui amam você, uma amiga minha muito querida por todos aqui, genial, brilhante no que é o no que faz, te amo,te amo

Agora vou falar de outra

Essa também mora perto de mim, e eu a conheci por acaso, numa festa de um amigo da minha irmã, não era eu ter ido, porque eu não estava bem, mas ainda bem que mudei de idéia, logo de primeira, parecíamos que nós nos se conhecemos de longas datas, eu só tenho que bater palmas para ela, uma pessoa que me mostrou a vida como ela é, que me tirou da depressão,e que fizemos coisas que eu não vou contar aqui, mas que eu posso contar que ela é uma amiga linda, uma amiga genial, muito inteligente, e que eu não vou esquecer jamais, mas ela fala umas frases engraçadas que ficam em minha cabeça, são sensacionais, como :

" Seu carro fuma"
" Sua casa tem cerveja gelada"
" Não aguenta, que fraco"

Eu não poderia esquecer dela, uma pessoa que eu conheço a pouco tempo, mas que me cativou, uma amiga que é decidida, que sabe o que quer e que vai fazer a minha amiga feliz, eu adoro estar com você, falar as minhas besteiras, sair, tomar aquela cervejinha, aquela tequila, ter aquela papo cabeça, uma pessoa sensacional, que guardarei para sempre mesmo
Mas ai de você sumir, estou com saudades, parece que nós nos conhecemos a mais de anos, que coisa louca, mas tem coisas que não sabemos explicar, você é uma pessoa com muito juízo e muito linda, sensacional, deixa eu parar de falar, porque senão, ela vai ficar com ciumes 




Agora vou falar de outra, uma que eu estudei faz 20 anos atrás, um amor de pessoa, eu vou em vários aniversários dela, no último eu não fui porque eu estava doente, mas vamos falar dela, que por sinal é alta, linda, e casada, mas eu a tenho como uma irmã, sinto falta dela e também mora perto de mim, nós nunca brigamos, houve alguns desencontros, mas faz parte e também eu fiz amizade com as amigas dela, eu amo todas, são simplesmente geniais, gosto de todas, falo de coração
Lembra daquele quadro que eu fiz para você, eu fiquei tão contente que você ainda o tem
Eu nunca vou esquecer de você, só falta a senhorita dar uma escapadinha e vir me ver, depois eu desconto IPI, INSS, PIS, hehhehe brincadeirinhaaaa


Agora vou falar de outra que eu amo, lógico, eu a conheci através de uma amiga que eu já falei ai em cima, ela é sensacional, ela com sua motinha, mora onde o judas bateu as botas, mas é uma pessoa que eu amo muito, nós já fizemos tantas coisas, bebemos até ficarmos bêbados, já veio no meu niver, já conheci amigas dela, e amigos também, parece que eu tenho um imã, que atraio pessoas que são legais, que fazem parte de minha vida, eu posso falar que faz alguns meses que não nos vemos, mas que mesmo assim, eu nunca esqueço, uma pessoa que faz falta demais, mas que tem uma frase dela que ficou marcado para mim
" Não vai rolar, rô"

Vamos falar de uma pessoa que eu conheço desde que eu tinha 16 anos(1996) estudamos juntos e eu me lembro que sempre nos se dávamos super bem, e lembro que depois de algum tempo, nós resolvemos fazer Karatê,( defesa pessoal), mas lembro que teve um dia, que literalmente dissemos um para o outro, chega dessa merda, vamos para a porta do colégio e fumar um cigarro, depois nunca mais vamos lutar Karatê, e foi isso que aconteceu, sempre quando nós nos encontramos na escola, sempre conversamos, e escondido, fumamos na aula, antes de começar, isso era de praxe, mas foi muito bom, era bem divertido, mas depois de um tempo, ela foi morar lá onde o judas bateu as botas 2, e ai nós temos contato por internet, uma amiga que eu nunca vou esquecer, que sempre vai estar em meus pensamentos.

Vou falar de outra que amo também

O que eu posso falar dessa minha amiga, um amor de pessoa, batalhadora, sensível, que tem um restaurante, que é uma delicia, hummmm, que estudou comigo em 1993( 20 anos atrás), depois que eu sai do colégio, eu nunca mais a vi, eu sai em 1995, mas na internet, nós se falamos e ai ,ela me convidou para eu conhecer seu restaurante, como era perto de casa, eu fui meio que sem avisar, mas eu tive uma enorme surpresa, porque além dela, tinham mais pessoas que eu também conhecia e que estudaram no mesmo colégio, foi uma emoção tão grande, após 16 anos depois, meus olhos começaram a cair umas gotas de água,como eu não tinha para-brisa por perto, eu me socorri com um lenço, mas após esse dia, eu quando podia sempre ia visitá-la, e muitas vezes via meus amigos do colégio, isso parra mim é mil vezes melhor do que ganhar na loteria


Agora vou falar de duas pessoas que são vizinhas,e moram longe, muitas cidades acima de onde moro, muitos kilômetros, vamos lá, uma delas é uma fofa, desde que tivemos as primeiras conversas, parece que já nos conhecemos, e logo para variar, é fumante, gente fina demais, e com varias coisas em comum, e uma amiga que eu posso contar, que quando eu não estou na internet, ela sente falta quando eu dou um sumiço, eu acho isso tão fofo, que vontade de apertar suas bochechas
Vou falar de você agora, uma amiga ciumenta que eu amo mesmo, adoro conversar com você, mesmo que ás vezes você e teimosa, eu gosto mesmo assim, mas você sabe da minha vida, eu sei da sua, é muito bom sabe, e se eu estivesse com você também apertaria suas bochechas, você é uma amiga que posso contar, sei que você tem sua crença, mas mesmo assim , eu respeito, mas eu só sei que amo você demais, e que em breve irei conhecer vocês duas, vamos zoar, fofocar, viver a vida, pode ser coisas simples, mas em coisas simples que somos mais felizes, isso é fato, amo conversar, falar feito uma matraca, mas mesmo com minha timidez, eu consigui tê-las em meu coração
Voces duas lembram, que voces estvam que querendo sair da internet porque estvam enfrentando problemas e estavam bem tristes e eu insisti para vocês ficarem, ainda bem que eu fiz isso, senão ia ficar orfão de pessoas maravilhosas como vocês, mas podem ter certez que meu coração é grande demais, cabe todo mundo, e que jamais vou perdê-las por hipótse alguma


Agora vou falar de uma amiga que o acaso fez nós nos se encontrar
Eu estava falando com o meu primo no facebook, ai eu o vi falando com você varias vezes, mas teve um dia que eu me meti na conversa de vocês, e começamos a nos falar, e foi meio que automático, ficamos amigas e ai, nossa , foi so alegria, e ainda por cima, mora perto de mim, que doideira, e depois de um tempo, você veio aqui em casa, foi demais, uma pessoa muito querida por mim e por todos daqui de casa, saudades, nossos papos de madrugada, suas insanidades, são sensacionais, são seu cartão de visita, uma pessoa, uma amiga que é sem palavras  uma amiga genial, simples assim


Bem, agora vou falar das últimas duas amigas desse conto, porque além do que eu estou emocionada demais, vou falar de todo mundo que gosto, mas falarei por partes, são muitas pessoas, não sei porque meu coração cabe todo mundo mas eu consigo fazer caber


Essa minha amiga de muitos anos que nós nos falamos, uma pessoa genial, uma amiga vegetariana( não tenho nada contra) ama animais, tem suas virtudes, é fumante, é sao paulina, uma amiga que já foi loira, morena, ruiva, (não sei como está hoje) falamos de política, de maquiagem, de inumeras coisas,sei que você me deu várias dicas, uma amiga que é foda, que é impossível não ser amiga, que falamos de música boa, lógico, e que nunca brigamos, e sempre eu penso em você, uma amiga que logo logo, vamos estar juntas,falando besteiras, para variar um pouco né,hehehehe, pode ter certeza que você mora no meu coração

Agora para finalizar, vou falar de uma pessoinha,uma amiga que desde as primeiras conversas, ercebi que é um amor de pessoa, que nem parece a idade que tem, eu amo falar com você, você praticamente gosta das mesmas coisas que eu, é fumante lógico, é muito inteligente, e mesmo sendo nova, é uma  mente brilhante, uma amiga que eu sei que posso contar, que é muito fofae que iremos sim ,tomar umas juntas, fofocar lógico, uma amiga que é mega descontraida, roqueira, e lidíssima, é bom demais elogiar quem nós gostamos, admiramos, e para mim  não tem defeitos, defeitos ficam de lado, é muito educada, e que está no hall das minhas amizades para nunca mais sair
te amo demais


Bem, eu acabo a primeira parte de muitos que virão, porque meu coração é grande demais, e também, é bom fazer um suspense, e se eu não façei de você ou de você eu não esqueci, vou falar nos outros porque estou emocionada, sei que ainda vou me emocionar muito ainda, e não é porque você não está nesse é porque eu gosto menos ou mais, não quero ninguém  com mimimi, aiaiaiai
amo vocês todas





 Aguardem o   
 AMIZADE VERDADEIRA ( PARTE 2)

 (Fim)



Um comentário:

  1. Perfeito minha diva....Estou até sem palavras agora........Te adoroooooooo ♥!!!!!!!!!
    Camila Harumi Imata

    ResponderExcluir

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...