quinta-feira, 21 de março de 2013

NA FAZENDA

Na pia das minhas ilusões
Eu vejo muitas coisas
Eu vejo animais correndo pelo campos
Eu vejo flores lindas


Minhas plantações estão brotando
Vejo meus cavalos sendo muito bem cuidados
Ovelhas ordenhando como nunca
Na minha paisagem abstrata
Eu vejo coisas lindas


Vejo uma lagoa cheia de peixes
Como eles são lindos
Com aquela água pura e limpa
Que brilha em meus olhos


Os pássaros voando
De tão lindos com o ar que nos paira
Do porco que está feliz e bem cuidado
Do ar que eu vivo
Com esses animais


Com aquele boi caminhando junto com com os outros
Aqueles 50 gatos nadando pela fazenda
Com aquela renda de muita felicidade
Com cachorros cuidando de gatos
Com aquela coruja linda
Com seus olhos grandes
Cuidando de sua matilha




Eu aqui sentado numa rede junto com o meu amor
Que sossego, que beleza mais afrodisíaca
Tomando um bebida que fizemos juntos
E que nossa felicidade não tem preço que pague









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...