sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CAMALEÃO

Amorzinho, cade você?
Não te acho em lugar nenhum
Calma, vou te encontrar !


Será que ela mudou de roupa?
Ou mudou o cabelo ?
Vou te encontrar!


Será que meu amor mudou ?
Será que meu amor mudou de forma
Só porque eu não estou percebendo isso
Sei vou vasculhar todos os lugares pra encontrá-la


Caramba, por onda meu amor !
Estou aqui, amor
Mas onde você está
Estou ouvindo sua vós
Mas não estou te vendo


Pensa num lugar que eu posso estar
E que você ama estar nesse lugar
Vou dar dicas, eu estou aqui bebendo uma tequila
Fumando vários cigarros e estou pronta para você me achar



Espera, deixa eu pensar
Não é possível, você não pode estar nesse lugar
É impossível, não pode ser !


Estou aqui, amor linda , gostosa só para você
Está tão bom aqui amor, estou num lugar
Eu estou aqui em Pirituba, onde que você está amor
Seu tolinho, eu acabei de ver você e você nem me viu



Você também por aqui ?
Você também mora em Pirituba, eu esqueci
Já que você mora ai também, chama alguma amiga sua


Nossa , eu não reconheci você
Você mudou de cor
Mudou de corte cabelo  ?
Não meu amor , eu mudei de ideia
Mudei para você


E você amiga você mudou de  ideia também
Não, eu mudei por mudar
Estou namorando e estou feliz sabe
Que lindo,então vamos comemorar
Eu com o meu amor e você com seu amor


Cadê as cervejas?
E vamos brindar com cores
Brindar com a vida que é curta
Que vamos ser felizes
Custe o que custar
Nesse mundo de cores e de amores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...