segunda-feira, 6 de agosto de 2012

EU SEI QUE SOU

Eu sei que sou gente
Eu sei que sou fera
Eu sei que quero

Sou um tolo
Por acreditar 
Sou uma nuvem 
Por esvaziar


Sou ouro
Sou perito
Sou carente
Sou belo
Sou poeta


És navio
És sentimento
Eis a questão


Que colosso
Que prudência
Que merda !
Que sacanagem !


Não sei que o que fazer 
Não sei que farei
Não sei que a montanha quer de mim
Não sei que os pássaros querem me falar



Sei que você faz muita falta 
Sei que minha vida vai para os eixos
Sei que quero alguém
Sei que esse alguém está perto


Sei que minha bebida acabou
Sei que o veneno foi se embora
Sei que preciso de você
Sei que completamos
Um imenso espaço
Uma imensa canoagem


Pegando minha vida
Pegando meu ser
Pegando esse colosso
Colocando minha alma para viver em paz







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...