domingo, 12 de agosto de 2012

PELA UNIÃO DOS SEUS PODERES

Estou com uma sede!
Eu adoro água
Quando eu bebo, me da uma força
Adoro surfar
Será que tenho algum poder ?


Estou com calor, pena que aqui não está ventando
Está muito abafado....
- Eu posso te ajudar !
- Pode ! ? como ?
- Você mesma pode se ajudar, se concentra, que você consegue



Eu sou uma pessoa que ajuda as pessoas
Elas gostam muito de mim
Eu sei que isso me dá muita força


Está escuro aqui, não enxergo nada
Cadê a luz, será que eu não paguei a conta?
Estou enxergando agora, do nada, a luz acendeu!



Têm uma rocha atrapalhando a minha entrada  da minha garagem
Será que sou forte o suficiente, acabei de chegar da academia
Vou tentar então...
Eu consegui, não estou acreditando!!!



- Vocês ai , são os escolhidos para salvar o planeta
- Salvar o planeta !!! ??
- Nós não estamos entendendo nada
- Mas cada um de vocês têm um poder
(Terra, água, vento,fogo e coração)



- Vocês vão ganhar um presente, Vão ganhar um anel com poderes
Poderes!!???  - Nós somos adultos, não queremos fazer papel de bobos - Confia em mim !
Sou mulher, e vocês podem confiar em mim   - E vocês têm muita coisa para fazer
Seus objetivos são de não deixar ninguém maltratar os animais, de matar a cede das pessoas,
De colocar luz nas pessoas más pra virarem boas, iluminar lugares que precisam ser iluminados e
fazer com que as pessoas tenham um mundo melhor.



- Vocês foram os escolhidos e vão ser os protetores
- Não vai me dizer que vamos invocá-lo
- É verdade, e ele que vai ajudar vocês
- Ai você vai dizer que é para nós levantarmos o braço com o anel para cima
- Vocês já sabem o que fazer, não precisam mais de mim


- Terra !
- Água!
- Fogo!
- Vento!
- Coração !


Pela união dos seus poderes, eu sou o capitão planeta
Vai planeta!!


Temos muito trabalho pela frente
Vocês são os protetores
Vamos arregaçar as mangas, colocar seus poderes em prática
E vamos lutar para esse país melhorar


-Nós vimos você no desenho animado
E você está na nossa frente!!!!!
- Confiamos em vocês
- Para me chamar, é só vocês se unirem
- Vamos à luta, e vamos melhorar isso, porque está uma coisa horrível
E vamos destruir nossos inimigos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...