segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DUAS AMIGAS

Duas amigas perfeitas
Duas amigas que adoro muito
Duas amigas que não consigo viver sem
Duas amigas que ão perfeitas



Essas duas amigas me ensinam
Abrem meus olhos
Me dão conselhos
Me fazem feliz
Me orgulho de fazer parte de suas amizades



Como é bom ter duas amigas
Estar perto, estar longe
Como é bom estar junto e misturado
Como é bom ter varias coisas em comum

Como vocês são unha e carne
E carne e unha também
Como é bom colocar os sentimentos para fora
De um olhar
De uma lágrima escorrida


Vocês duas são amorosas
São muito carismáticas
Mas faltou uma coisa muito importante
Entraram de vez, no meu coração
Vocês não sabem o quanto são importantes para mim


Uma vida
Um lugar
Um passeio
Uma parada para comer
Uma conversa


Amo vocês
Sempre vou amá-las
Sempre, sempre...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...