sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DOCE DE LEITE

Como você é gostoso
Que me lambuza
Que faz ter muita saliva
Como você é bom


Que delicia
Que está me esperando
Com uma colher
Vou estar de joelhos
Que me faz adocicar a minha vida


Que faz borbulhas de felicidade
Que me faz pensar em muitas coisas
Pensar em pessoas que poderiam estar aqui comigo
Desfrutando desse manjar dos deuses


 E aquele doce de leite de corte
Meu deus, que loucura
É impossível comer só uma fatia
Comer, se lambuzar, beijar aquela pessoa
Poder  ver aquele sorriso



Aquela vontade tremenda
Que delicia !!!!
De abrir aquele pote
Aquela lata
Que vontade


Sei que sou gostoso
Sei que faço maravilhas
Sei que posso ser torta
Sei que posso ser pavê


 Sei que posso ser muita coisa
A imaginação manda
Minha barriga quer
E você o que está esperando
Vamos atacar esse doce maravilhoso








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...