quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SOMBRAS ?

Eu não sei se perdi minha alma
Não sei se perdi minha palma
Sei que ganhei frutas
Com muitas condutas


Sei que ganhei especiarias
Mas que não são porcarias
Sei que tenho franqueza
Sei que tenho clareza


Mas no fundo me faz perceber
Que nuvens se passaram
Que gaivotas voam ao meu redor
Que assim chegando
Que assim vindo


Sombras que me levam
Para um lugar lindo
Que de tão lindas
Que elas estão ao meu favor


Sei que estou no caminho certo
Se que estou no lugar certo
Sei que posso cultivar mais
Sei que posso plantar mais


Sei que minha força está aumentando
Sei que meu peso está saindo das minhas costas
Sei que meu momento é estar vivo
Estar vivo para amar


Sei que posso pegar você de jeito a qualquer momento
Sei que você será feliz comigo
Simples, mas sei que vou ter que virar minha sombra em 180°
Para que eu possa juntar meus cacos e poder estar aos seus braços







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...