sexta-feira, 3 de agosto de 2012

T.C.C

Trabalho dobrado
Tiragem limitada
Tédio por acabar
Tranquilidade por vir


Transformação inaugural
Transtorno por finalizar
Tradescância explicita
Tirando o baralho da gaveta


Coragem na minha testa
Colocando esse curso
Cobrindo meu orgulho
Criando coragem para ir ao bar


Condensando meu alvará
Conduta que extravasa
Conversando com os amigos
Cobrindo meu organismo com cerveja



Calibrando meu pulmão com meus cigarros
Calibrando meu copo que está vazio
Confortando meu desejo
Convocando todos para brindar



Com muita força de vontade
Combinando com minha roupa
Comendo meus pastéis
Comemorando minha liberdade
Cade o meu cigarro ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...