segunda-feira, 27 de agosto de 2012

MAIS MENOR

Você é menas importante para mim
Você é mais menor que os meus sentimentos
Você é mais troxa que mim


A gente gostemos
A gente tem uma bandida vida
Estamos reclamando da sua reclamação
Estamos encaminhando sua caminhada


Estou abordando seu abortamento
Sinto vontade de te insfregar
Mais menor que a minha flor


Caminhando com os meus pés
Andando no meu avião que voa
Sentado nessa cadeira de sentar


Bebendo esse liquido mais menor que minha sede
Andando nessa chuva porque eu não quero molhar
Me inclua fora disso

Você vai jogar isso no lixo?
Não, eu vou jogar sua cabeça fora
Ela não sai do meu corpo
Ta bom, vou colocar ela no lixo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...