segunda-feira, 10 de junho de 2013

A GUERRA

- Agora vamos para a guerra então!
- Eu vou para o War.
- Nossa, então vem.
Vem que você vai ser aniquilado.
Vou conquistar todos os territórios.
Vou te destruir, palhaço!!!!
- Só para avisar, você toda nervosinha ai e eu aqui consegui o meu objetivo.
Te destruí, não vejo nenhuma pedra sua aqui no tabuleiro.
- Então é assim, vamos para o segundo round.
Vamos para o War II.
Você precisa saber perder! faz parte.
Agora você vai me atacar com esses aviõezinhos.
Faça o meu favor!!!!!!!!!!!!!
- Enquanto você estava ai se lamentando, eu aqui acabei com seus exércitos com os meus aviões.
- Agora que você ganhou de mim no War II, você está mais calma.
- Para começo de conversa eu ainda eu nem comecei a guerra, então fica quetinho ai na sua.
- Vou ficar com medo agora, ainda bem que não existe War III!
- Lógico que existe, você ainda não viu nada.
Vou fazer uma fogueirinha aqui.
Você está vendo isso aqui.
- Sim, eu estou vendo a Amoeba, minha geleca.
- Acho que já foi, não existe mais, ela deve estar bem quentinha no fogo.
Que fim mais lindo.
- Você não fez isso, não é possível.
- Agora e vou pegar seu Aquaplay.
- O Aquaplay, não.
- O Aquaplay,sim.
E inclusive esse martelo aqui, não é que veio a calhar.
- Você é  louca.
- Eu sou normal, não sou louca.
- Continuando a minha destruição.
- Tem mais ainda?
- Tem sim, só estou esperando a minha encomenda chegar.
Agora que chegou o meu lindo rolo compressor.
- Eu o vendo a minha coleção de Lego, de Playbobil, meu Ferrorama,os Letronix,os meus Gelocos e minha coleção dos Cavaleiros do Zodíaco, a coleção de bonecos do He-man, meus Carrinhos da Burago.
O que você vai fazer com tudo isso? você vai fingir que vai passar por cima de tudo, é isso ?
 - Era uma vez uma coleção tão linda, mas que já era, podem passar com o rolo compressor
 - Por que você fez isso?
- Porque eu quis, oras.
- Estou cansada, vou sentar um pouco.
- Agora você vai sossegar um pouquinho.
- Eu estou aqui sentada com uma sacola cheia de revistas em quadrinhos e alguns álbuns de figurinhas.
Eu vou fazer uma outra fogueira.
Já era sua coleção!!!!!!!!!!!


Bom, eu vou tentar me recuperar dessa tragédia
Vou me acalmar e ai sim, tentar ver o que eu vou fazer depois de tudo isso



Continua em:
ACALMANDO TUDO, PELO MENOS VOU TENTAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...