sábado, 29 de junho de 2013

SAUDADES DOS SEUS ENCANTOS

Saudades
Eu tenho muitas
Saudades da sua voz
Do seu sorriso


Saudades das suas loucuras
E que loucuras
Do seu encanto
Que me deixa doido
Saudades



Saudades da lua
Porque faz tempo que não vemos juntos
E das suas fantasias ?
Como são magníficas
Saudades conteporâneas



Saudades daquela canção
Que quando ouço
Me faz lembrar apenas você
Saudades



Saudades daquele seus olhos
Olhos lindos
Que quando fica brava
Fica mais belo
Saudades


Saudades daquele dia
Que eu vi você
Que depois
Meu mundo mudou
Minha vida se curvou


Mas no entanto
Você veio devagar
Em meus braços
Surgindo um grande começo


Nas suas páginas de sua vida
Encantado
Sorridente
Feliz
Mas com muitas saudades


Saudades em nossas vidas...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...