segunda-feira, 17 de junho de 2013

A RECONCILIAÇÃO, DESFECHO FINAL

- Oi meu amor, já que você está mais calma, posso tirar do meu cofre algumas coisas, como :
Meu bichinho virtual, minhas molas malucas,( de ferro e de plástico)
E também uma coisa que eu esqueci o nome mas eu sei como é, se parece com um porco espinho, mas é feito inteiro de elástico, e tinha de dois tamanhos pequeno como chaveiro, e tamanho normal, fazia muito sucesso, mas eu não lembro o nome, quem souber, escreva o nome nos comentários.
Tenho também o Atari, o Tele jogo, Megadrive,Master System, minhas relíquias.
Eu não poderia esquecer dos meus Tazos, uma porrada, guardados dentro dos porta-tazos.
- Amor, o que você quer fazer? Você está mais calma?
- Estou sim, meu amor, estou calmissima
Eu queria muito jogar Atari com você, queria mesmo era jogar River Rade, aquele do avião, que você tem que abastecer, senão explode.
Mas antes da gente jogar, preciso falar com você sério
- Pode falar meu amor!
- É o seguinte, você que começou com tudo isso, começou com UMA HISTÓRIA, depois eu fiquei com raiva e partimos para A GERRA, depois você se desculpou com ACALMANDO TUDO, PELO MENOS VOU TENTAR, agora estamos aqui, em A RECONCILIAÇÃO, DESFECHO FINAL.
- Amor, agora que você já se desabafou, vamos jogar River Rade?
- Vamos sim
Nossa que bom que estamos bem, estamos jogando River Rade, velhos tempos, bons tempos  na verdade
Depois de várias partidas, ela  disse que cansou , e disse que queria jogar uma partida de Uno
- Amor, eu não estou achando o Uno, e enquanto eu acho e quando achar vou embaralhá-lo, você poderia pegar o seu Walkman, e seus Discaman's, relembrar do passado, ouvindo um cd , e uma fita Kt
- lógico, eu vou pegar, espera eu ir no meu quarto e pegá-los, eles devem estar no baú, devem estar empoeirados, mas tudo bem, eu limpo e trago para nós fazermos uma sessão nostalgia .
Eu estou abrindo o baú e vejo duas caixas, as do meus discman's, mas espere, está muito leve, vou abrir e vejo que só está o manual nas duas caixas, não é possível, e também não encontro o meu walkman, eu vou voltar e jogar Uno, espero que ela tenha achado.
- Pronto meu amor, já dei as cartas do Uno
- Deixa eu ver como está o meu jogo aqui
- Amor, você não achou seus discman's e o seu walkman?
- Não achei, só ache as caixinhas deles
Mas eu devo ter emprestado para alguém ou alguém ter me roubado, sei lá, deixa pra lá
Vendo aqui minhas cartas, eu não estou acreditando, eu estou com 4 cartas de +4, 2 cartas de bloqueio e uma carta coringa, não tem como perder, ou tem?
Não tem, mesmo, e qual a probabilidade dessas cartas virem na minha mão, ai eu não sei, mas eu estou com uma dó de literalmente vê-la só comprando cartas, vamos para o jogo.
- Ai, amor, você só manda + 4 para mim, que sacanagem !!!!!
- Deixa eu acabar logo, deixei a carta coringa por último, Uno, ganhei, yesssss
- Quer saber, eu cansei de você,cansei dessa m... e que você se fod...
- Nossa, quer saber então vai para pqp...
- E outra, quer saber, fui eu mesma que destruí seu aparelhos, você não viu,mas eu os coloquei na sacola e o rolo compressor fez o resto, então chupa, blz?
- É assim, então, então sua put.. sua vad.. vai a merda,blz?
Depois de vários insultos, depois de algum tempo ambos estavam exaustos de tanto brigar e ai começaram a se acalmar e ela pediu a palavra.
- Bom, eu e ele somos atores, e tudo que aconteceu aqui foi tudo mentira, eu não destruí nada dele, e por acaso eu estou aqui com os brinquedos dele, o ferrorama, entre outros
- É verdade ela não destruiu nada,e  se tivesse feito, vocês acham que eu ia estar com ela ainda, jamais
Bom, agora eu e meu amor, vamos brincar, matar os velhos tempos de nossa infância, até quem sabe na nossa próxima aventura.
(FIM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...