terça-feira, 18 de junho de 2013

MEU PLEITO

Só posso escrever
Sei posso sonhar
Num simples toque em suas bochechas

Numa simples piscada
Num simples beijo
Aquele beijo demorado
Simplificado


Meu pleito que estava vazio
Minhas ranhuras foram todas derrubadas
São sanadas por apenas um ato
Um simples pegada


Um simples desejo por amar você
Um abstrato tornando concreto
O meu pessimismo se tornando otimismo


Com uma simples pegada na sua cintura
Com minhas mãos pedindo
Implorando
Persistindo

Com minha conduta em jogo
Colocando minha felicidade em cheque
Mas com meu pleito conduzindo ao acerto
Conduzindo ao amor

Conduz a fortaleza sendo aberta
Com a porta escancarada
Com meu sentimentos puros
E com muita vontade de estar ao seu lado


Terminando isso com um "sim"
Um "seu coração me levou"
Em teus braços
Na sua alma
Transformando seu ego numa felicidade profunda...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...