terça-feira, 18 de junho de 2013

ME AUTO ESTREVISTANDO


- Rodrigo, o que você mais quer na sua vida?
- Eu quero um amor
- E você tem alguma pretendente?
- Sim, tenho sim
- Você pode falar para nós?
- Bom, eu até falaria,mas prometi para mim mesmo que só falaria se realmente concretizasse
- Eu imagino que você tenha sonhos, fale alguns deles, muita gente quer saber
- Bom, meus sonhos são muitos, além de amar uma pessoa que eu nunca imaginei que fosse amar, quero muito rever meus amigos que estudaram comigo, conhecer pessoalmente amigas virtuais que ainda não conheço, quero rever as minhas amigas que as conheci pessoalmente, quero ser conhecido pelo meu trabalho com meus poemas e contos, quero que meus amigos, familiares tenham orgulho de mim
eu não estou pedindo nada demais
quero apenas ser feliz
mas eu não estou conseguindo
- Entendi, mas fala quem é esse amor, que está mexendo com você, eu como repórter, estou emocionado com sua história, tenho certeza que ela vai vai ler isso
- Quem me dera se ela vê-se isso, eu como eu já disse, queria falar, mas  eu respeito ela, e não quero ser aquela pessoa chata sabe, quero deixar que o tempo me dê a resposta, mas me dói muito que está demorando,mas vou esperar mesmo assim, porque se eu não amasse tanto, eu já teria falado o nome dela faz tempo.
E também se ela for ler essa entrevista e achar que lindo, mas o que vai importar para mim , é se ela dará ou não uma chance de nós nos conhecermos e quem sabe sermos um casal feliz
- E você a conhece pessoalmente?
- Eu não tive o prazer ainda,mas algum dia eu vou conhecê-la
- Mas me responde uma coisa, como que você pode amar alguém sem ao menos ter a visto pessoalmente?
- Eu não sei como explicar, mas vou tentar em toda minha vida eu vivi muitas coisas, mulheres que eu já gostei, sempre levei foras, nunca tive a real chance de demostrar o que eu poso fazer alguém feliz, mas precisamente 2999 foras, tocos, e sempre as pessoas falam que eu gosto de todo mundo, e que eu não sei que é amor de verdade, e que eu só sirvo para ser amigo, melhor amigo, por mais que seja legal ter melhores amigas ou melhores amigos, mas o que eu batalho é para que alguém lute por mim, é apenas isso que eu quero, mas do nada, eu no meu canto, ouvindo minhas músicas, eis que surge alguém que me fez tremer, me fez sentir algo diferente, ouvindo sua voz, simples, ai todos vocês vão dizer que é paranóia da minha cabeça que é mais um amor platônico, infelizmente minha moral não anda boa, e ainda por cima ninguém acredita que eu estou literalmente apaixonado, mas muitos vão dizer que é a próxima "vítima do meu coração" vão dizer muitas coisas, mas quem ama realmente sou, quem treme quando a ouve sou , quem   imagina ela comigo, sou eu, quem vislumbra andar de mão dadas com ela, indo ao cinema, teatro, sou eu, quem sou eu mesmo para duvidar disso.
Eu já tive amores que foram amores alarmes falsos, faz parte, errar é humano, para acertar eu tenho que errar, mesmo com os meus 33 anos de vida, ainda erro, mas busco sempre o acerto, mas hoje, amanhã, depois de amanhã, quero acertar meu coração, quero poder beijar, dizer com todas as palavras"eu te amo" verdadeiro sem pressão e para a pessoa certa.
- Eu aqui te entrevistando, e acabei me emocionando, que eu até esqueci o que ia te perguntar
Tudo bem, eu me empolguei
- Vamos fazer um bate e volta, eu falo uma palavra e você fala em uma única palavra o que ela te representa
- Pode começar
- Cor
- Vermelho
-  Desejo
- Felicidade
- Amor
- Loira
- Destino
- Caminhar
- Desilusão
- Sofrimento
- Agora para terminar nossa entrevista, diga uma frase para fechar com chave de ouro
" Amor, tudo que eu disse, é a pura verdade, tem muitas outras coisas que eu não falei, quero falar com você olhando nos teus olhos, porque você é o amor de minha vida, não apenas um sonho, e sim uma realidade."

- Você realmente me emocionou, e você vai conseguir o que  seu coração quer, e depois disso tudo, ela vai se apaixonar por você
- Quem me dera, quem me dera!!!!!!
(FIM)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...