terça-feira, 18 de junho de 2013

ESQUENTA 89FM, ESQUENTANDO OS NOSSOS CORAÇÕES

- Oi amiga tudo bem com você?
- Eu  estou de saco cheio dos programas de rádio, só tem porcaria!!!
- Que planeta você vive?
- Nem vou responder
- Eu não vou mais falar mal de você, além do que você é minha amiga
Então eu vou te apresentar um programa que é o melhor programa de rádio
Você ai que quer algo novo, algo que toque rock de excelente qualidade
Não quer?
Então bem vindos ao programa Esquenta da rádio 89fm
Vou começar pelos apresentadores
Tem o Armando que comanda tudo, digo, que fica na bancada, como se fosse um comandante de uma nave, ele interage junto com mais 4 mulheres lindas, têm a Fitinha, ela com sua voz rouca, que quando você for ouvir não vai se confundir, ela discute os temas, que a cada dia se tem um tema diferente, temos também a Tati, ela também fala o que pensa, e também todos os dias eles sorteiam prêmios, você só tem que compartilhar a foto e fazer um comentário, e a Tati junto com a Marcele, uma mulher linda demais e sempre engajada no que faz, e lógico que eu deixei por último a minha musa, aquela que faz meu coração bater em velocidade heavy metal, estou falando da Gica, uma mulher que como diz ela é sensacional, linda, fala que seu coração manda, vai a luta e tem uma voz que me deixa impenotizado.
Vocês acham que é só isso?
Tem mais,muito mais
Muitos ouvintes interagem mandando recados, comentando sobre os assunto do dia
Tem também a quinta feira que é a quinta do ouvinte, nesse dia, o ouvinte manda, eles pedem as músicas e eles tocam.
- Amiga essa é para você, presta atenção?
- Estou prestando,e curiosa para saber
Então toda segunda feira,eles escolheram como o dia sem carne, não e obrigado a seguir, mas muitos viraram adeptos e muitos ouvintes aderiram e também alguns dos outros apresentadores da rádio.
E não poderia esquecer que toda sexta feira, o Thiago dj, apresenta só musica boa para vocês irem para a balada já esquentados e prontos para curtirem a noite
- E a rádio tem site?
- Sim, tem e tem também a homepage no facebook
https://www.facebook.com/esquentaoficial?fref=ts
e o site
http://radiorock.uol.com.br/site
- Cadê ela, ela sumiu
Na verdade ela é esperta, já foi se conectar com a nossa radio rock, radio uol 89fm
E para não esquecer, o programa começa ás 23 horas, e a única coisa ruim é que só tem uma hora de duração, mas eu andei pensando e porque não fazer uma campanha para ter duas horas ?
anotem ai e vamos fazer um barulho no facebook
#2horasdeprogramaesquenta89fm
Depois de tudo que eu falei, vai ficar reclamando que não tem nada legal em nenhuma rádio, eu nem vou falar mais nada, ainda não sintonizou, 89,1 no seu rádio?
Vão logo que vai começar o programa
Rádio Uol 89fm, a rádio rock
Ainda não foi sintonizar a rádio na 89fm por que?












Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...