segunda-feira, 24 de junho de 2013

PORTINGLÊS

Meu destiny é bicycle race
É forget it
Ser minha profunda realidade
Assistir breakfast at tiffany's

Eu sei que use somebody
Mas também não quero ficar aqui back to the 80's
Eu amaria levar love bites


Eu sei que você não curte
Mas que tal irmos a blue monday?
Eu sei que somos love generation
Sei que somos youth of the nation


Mas tem  how to be dead por isso?
Acho que não, tenho certeza que não
Mas se você visse my world
Pensaria com muito carinho

Eu não me importo com as girls of summer
Nunca ia te deixar por nenhuma delas
Você merece tudo,merece porque é a minha uptown girl



Faremos um world of our own amor
Me perdoa por ter colocado o seu  whiskey in the jar
Eu sei o que eu fiz foi the unforgiven
Mas eu mereço uma segunda chance


Eu não sou loser
She's so mean, mas mesmo assim eu te amo
Eu sei que the neverending story é só um começo

Sei que é real
Que é verdade
O que sentimos
O que somos


Eu sei que nothing can keep me from you
Sua vida não é psycho circus
Eu sei também que vamos dançar rock and roll all nite


It's all coming back to me now
Sei que o love is in the air
Caminhando com nossos corações juntos
teremos nossa felicidade para sempre
e que assim seja


Love is in the air... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...