domingo, 2 de junho de 2013

ÁGUAS PROFUNDAS

Eu aqui pensando em você
Nas águas profundas do oceano Índico
Mas porque não o Pacífico?
Da sua beleza que me deixa doido


Da sua vida que sei que falta alguma coisa
Minha amizade sei que você já tem
Mas meu amor você ainda não tem
Mas eu sinto uma vibração forte entre nós


Da maneira que te olho
Essas águas que me faz refletir o meu amor
Da medusa ao mar
Do mar ao Oceano
Da guerra ao prazer


Do medo à coragem
Da vida ao amor
Do destino ao meu coração
Da vaidade a nossa vida
Do respeito ao aconchego


Do brilho dos teus olhos
Ao som do mar que te olha
Do começo da nossa vida
Do começo da nossa amizade


Que mesmo não nos conhecendo muito bem
Se torna cada vez mais amor
Cada vez mais inesquecível
Da cor azul tem a sua beleza


Do prazer que eu tenho em ter te conhecido
Nessas águas profundas e limpas
Do seu reflexo de muitas coisas que você faz
Mas do jeito que eu farei
Você nunca mais vai esquecer...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...