segunda-feira, 26 de março de 2012

CORAÇÃO ARDENTE



Que calor!
Ta batendo forte
Que quente
Que dor!

Meu peito está ardendo
Meu coração está querendo sair
Mas ele quer fugir

Que medo
Que está acontecendo
Ele bate muito forte
Mas será que isso é sorte ?

Como está fervendo
Fervendo de emoção
Como eu ouço uma canção

Que vulcão é esse
Que arde em meu peito
Que explode meus sentimentos
Que faz eu ficar ardendo de febre


Que calor é esse que faz isso
Que calor é esse que me faz chorar
Que me faz sofrer
E que me faz refletir

Que vulcão é esse
Que ao anoitecer ta mais quente do que nunca
Que se fosse medir a temperatura estaria a mil graus
Nossa como lá em cima ta quente
Só não ta mais quente que meu coração

Tudo está quente
Muito quente
E não pará de aumentar a temperatura

Meu coração esta ardendo muito
Mas breve irei voltar pra conseguir apagar esse fogo
Que está transbordando de tao quente










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...