segunda-feira, 19 de março de 2012

DA PRA SABER

Da pra saber o quanto te amo ?
Da pra saber que somos felizes?
Da pra saber quando eu choro?
Da pra saber que eu me emociono ?

Da pra saber o quanto você me ama ?
Da pra saber que meu coração quer ?
Da pra amar sem se ferir?
Da pra brigar com nós mesmos?

Da pra saber o que eu mais quero ?
Da pra saber o que eu mais preciso?
Da pra saber  que eu odeio ?
Da pra saber que faz mal ?

Da pra saber de dá raiva de si mesmo?
Da pra saber se dá pra bater em nosso nosso coração?
Da pra saber se não machucar ?
Da pra saber se alguém está com você?

Da pra saber que eu não quero mais sofrer por você ?:
Da pra saber que eu te quero mais nesse mundo ?
Da pra saber que eu te quero fazer feliz ?

Da pra saber que você entrou na minha vida ?
Da pra saber que você olhou no fundo dos seus olhos ?
Da pra saber que eu te amo ?
Da pra saber você é importante pra mim ?

Da pra saber que eu tenho orgulho de te amar?
Da pra saber que eu existo ?
Da pra saber que eu estou aqui ?
Da pra saber que somos um só ?


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...