sexta-feira, 30 de março de 2012

TODA A MINHA FELICIDADE


Tudo que fiz 
Tudo que já consegui
Tudo que eu imagino
Tudo que me da força


Tudo que meu coração manda
Tudo que meus objetivos se concretizem
Tudo que sou
Tudo que já passei


Todos os meus sentimentos que estão aparecendo
Todos as minha qualidades misturados com meus defeitos
Todos os momentos que vou ter todos as meus brindes


Toda a minha fraqueza se foi
Toda a minha alma Toda a minha vida
Toda a minha vida


Tudo na vida tem um preço 
Tudo em seu momento certo
Tudo que está na minha cara 
Tudo que está difícil vai virar fácil


Tudo que eu mais quero 
Tudo que nesse ano vai acontecer
Tudo isso depende de mim 

Todos em minha volta 
Todos querendo que eu renasça
Todos querendo meu bem 

É amor você chegou pra valer mesmo
Para arrebentar meu peito
Para chacoalhar com tudo

Amar é tao bom, sentir seu coração batendo 
Como nunca bateu antes
Como se você fosse um apocalipse

Vou estar com você logo 
Espero que você perceba que é mito forte 
Que é real 
Que está pra explodir de tao forte

Não consigo ficar sem você
Não consigo ficar sem te ver
Sem te olhar 
Sem te cheirar
Sem olhar nos seus olhos 
Sei que você vai perceber que sua felicidade é comigo

Sei que meu coração é muito grande
Não cabe no mundo 
Saber que minha felicidade está perto, ao mesmo tempo está longe
Mas tenho perseverança, tenho muita fé 
Sei que você vai perceber...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...