quarta-feira, 21 de março de 2012

TUDO,TODOS E O RESTANTE (2)

Todo o meu sangue
Todo o meu sentimento
Todo o meu orgulho
Toda a minha certeza


Tudo que desejo
Tudo que sofro
Tudo que posso
Tudo que meu coração quer


Todo o meu sofrimento
Todo o meu momento
Todo o meu amor
Todo o meu carinho


Num instante,tenho que quero
Em outro instante,o que preciso
Mas isso não é o bastante
Falta tudo, falta todos,para eu ficar feliz


Toda a minha dor
Todo o meu odor
Tudo aquilo que sonho
Tudo isso não importa

O que importa é que
Tudo na vida
Há acertos e erros
Desta vez eu errei










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...