segunda-feira, 19 de março de 2012

O AMOR (PARTE 2)

É um sentimento que todo mundo gosta
É a parte do coração que bate mais forte
É bonito,mas faz sofrer por amor
É um sentimento inesperado por todos


Uma partícula de meu coração está sendo tirada
Que culpa eu tenho de amar uma pessoa que me rejeita
O que estou fazendo de errado


Meu coração bate a cada dia com mais amor
Mas contudo está cheio de rancor
Será que meu amor não sabe o que sinto
Sei que posso fazer a minha amada feliz


Estou cheio de incertezas
Mas só tenho certeza de uma coisa
Sei que estou apaixonado
Sei que vai chegar minha vez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...