sábado, 31 de março de 2012

SAUDADES PARA SEMPRE

Saudades de beijar você
Saudades de sentir seu cheiro
Saudades de seu olhar
Saudades de poder ver você


Saudades de querer você ao meu lado
Saudades de dizer ao mundo que eu te amo
Saudades da sua teimosia
Saudades de ter momentos maravilhosos


Saudades de ver você feliz
Saudades de que eu possa ser feliz com você
Saudades daquele dia que te conheci
Saudades do seu perfume


Saudades da sua companhia
Saudades da sua rizada linda
Saudades do seu cabelo
Saudades de sonhar com você diariamente
Saudades de poder te conquistar


Saudades do seu mundo
Saudades daquele dia que cuidei de você
Saudades do verão, do outono
Saudades de poder passar todas as estações do ano com você


Saudades de poder querer você sempre
Saudades de poder dizer: Eu estou feliz
Saudades de esperar você
Saudade de você se libertar e vir até a mim


Saudades de ver a lua
Saudades de ver o pôr do sol
Saudades da nossa bagunça
Saudades, sempre saudades








Um comentário:

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...