quarta-feira, 21 de março de 2012

TUDO,TODOS E O RESTANTE (1)

Tudo que preciso
Tudo que quero
Tudo que desejo
Tudo que tenho

Tudo mais o  meu amor
Tudo mais a minha esperteza
Tudo mais o meu objetivo
Tudo mais a minha fortaleza


Todo o meu carinho
Todo o meu fascínio
Todo o meu sacrifício
Todo o tempo do mundo


Todo o meu coração coberto por sentimentos claros
Todo o meu coração recheado por amor
Todo o amor que senti por muitas
Todo esse amor carregado para apenas uma


Aquela que é sempre
E sempre será bela
Passando por obstáculos
Obtendo o caminho para a felicidade










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...