segunda-feira, 26 de março de 2012

TUDO,TODOS E O RESTANTE (4)

Toda a minha tristeza
Toda a minha dor
Todo o meu sofrimento
Tudo a minha incerteza

Tudo começa a vir
Tudo o que eu não queria
Tudo que esta acontecendo errado
Tudo isso está em minha cabeça

Todas as pessoas envolvidas
Todos não entendem
Todos não são fiéis
Todos os pensamentos negativos

Tudo que tinha
Tudo se acabou
Tudo que tenho
Tudo se quebrou


Todo o meu abandono
Toda a minha vida
Toda a minha alegria
Tudo deixou de existir

Todo o meu diamante foi roubado
Tudo que eu gostava se acabou
Tudo que era belo virou feio
Toda a minha esperança terminou

O meu corpo está se desintegrando
O meu amor está sumindo
Agora virei um lixo
Estou ficando sem cor
Estou ficando sem forma

O mundo está caindo sobre a minha cabeça
Tudo que está me derrubando é mais forte que eu
Para onde eu vou ?
Vou pra cadeia
Vou pra um cemitério
Vou parar bem longe para poder ficar isolado e morrer em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...