segunda-feira, 19 de março de 2012

LÁGRIMAS DE AMOR


Tenho lágrimas de amor
Não tenho rancor, nem pudor
Tudo que quero 
Tudo que queria ser
Tudo que queria ter 
Tudo o que és

Todos os seus sonhos 
Toda a tua fortaleza
Toda a minha esperteza

Todos os momentos tristes 
Toda lágrima que deixei cair
Todo sentimento que saiu dela 
Todo o romance que está por vir

Tudo que a alma diz, todos batem palma
Tudo que somos, tudo que vemos


Todos os momentos juntos
Todos os sentimentos
Toda a fraqueza, toda a beleza

Lágrimas caindo pelo corpo
Tendo uma eterna compaixão
Tendo uma linda mensagem

Toda lágrima escorrida
Tudo que aquilo representa
O mais belo dos sentimentos
Que está bem no fundo de uma alma bem lavada

Amor é uma arma para ser usada para o bem 
É a unica  que atinge o coração e não se morre por isso 
E que nossos corações estejam ligados, um ao outro. 
E, tudo isso, é pra te dizer: "eu te amo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...