segunda-feira, 19 de março de 2012

DA PRA SABER (2)

Da pra saber que eu abro a porta?
Da pra saber que é fácil?
Da pra saber que eu já fiz alguém chorar?

Da pra saber que eu te escolhi ?
Da pra saber que você me sustenta
Da pra saber que você sustenta meu coração ?
Da pra saber que eu sou órfão ?

Da pra saber que meus olhos falam ?
Da pra saber saber o que está acontecendo ?
Da pra saber o que u vim pra fazer aqui ?
Da pra saber que o relógio está certo ?


Da pra saber o quanto eu sofri ?
Da pra saber que você me ostenta ?
Da pra saber que eu sofro ?
Da pra saber que você me ama ?


Da pra saber que eu quero você ?
Da pra saber que sou maluco?
Da pra saber que sou maluco por você ?


Da pra saber se é amor ou paixão ?
Da pra saber que eu quero você ?
Da pra saber que sou apaixonado por você ?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...