segunda-feira, 19 de março de 2012

VALOR

O que é valor ?
Valor é tudo que possamos dar
Que possamos transmitir
Transmitir carinho

Em afeto
Em amizade
Em coração
Em energia


Tem gente que não vê nada disso
E você sabe o que ta havendo
E isso se torna muito especial
Valor não é só dinheiro


É sentimental
Á prazer de encontrar a pessoa amada
Dar valor a amizade
É mais belo
É sincero


Batemos no peito com orgulho
E somos amigos para sempre
É isso de todo o jeito
De todos os momentos bons e ruins


E que a gente quer , a felicidade
Que valor tem isso ?
Tem muito valor
Valor que nunca vai dar pra pagar

 E tudo isso que eu te disse
 Resume em 3 palavras
 Eu te amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...