segunda-feira, 19 de março de 2012

SAIS ,BASE E ÁCIDO

Dos sais tenho a impureza
Dos sais de banho tenho o coração se carregando
cheio de energias para amar

Da base tenho a relação
Temos também o conflito
Mas podemos ter a certeza
Que seremos felizes

Do ácido tenho a queimação
Do ácido tenho a recuperação
Como podemos ter um reencontro
E tem-se a reconciliação

A base , sem os ácidos e os sais
Não significam nada
Porque precisará de uma base para repatriar
E ter uma junção completa

A junção só será feita
Com os três elementos fundamentais
Deu uma relação
Conhecimento, relação, amor





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...