sábado, 14 de setembro de 2013

ABSORVENTE

Eu usei muito absorvente
Usei demais
Só que tem momentos
Que você não quer mais usar


Que já absorvei tudo o que tinha absorvido
No entanto eu sempre quis absorver você
Aqui junto do meu coração
Mas na verdade nunca vou poder ter em você em meus braços


Eu já vi você sangrar
Sangrar até dizer
Não quero mais


Meus olhos já sangraram muito
Viu de muitas coisas
Muitas desculpas eu ouvi
Muitos discursos eu cansei de ouvir


Mas meu recanto do meu silêncio digno
Não quer mais sofrer, colher se sangue, minhas lágrimas
Meu eu comum, sincero,quer apenas estar com você
Quando você me olhar como homem
Deixar de sentir sangue na minha boca
E apenas sentir que meu dever foi cumprido


Aqui se têm muita energia
Resta ainda sangue para viver
E espero que não seja tarde
Para que você se toque
Que eu te amo...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...