terça-feira, 3 de setembro de 2013

NÃO AGUENTA , BEBE LEITE

Eu estou indo com os meus 3 amigos tomar todas, estou precisando, e também faz tempo que eu não faço isso.
Olha que legal, meus amigos me chamaram para ir na casa deles, sensacional, vou matar as saudades deles e encher a lata.
-E a meus amigos blz?
- Quanto tempo!!!!!
- É verdade, faz tempo mesmo
- Oi minha amiga linda
- Oi rô, é nois, da um abraço, pô
- Lógico, minha amiga de anos, que abraço gostoso, e muitas saudades
Novidades?
- Nem, quer dizer, vai vir mais cedo hoje
- Ai sim, senti firmeza
 O que vamos beber hoje?
- Temos brejas, geladíssimas na geladeira, temos Big apple, e temos também vodca
- Mas a vodca não é Natasha não né
- É Sky, temos duas garrafas e frutas para misturar, para uma belíssima caipirinha
 - Só está faltando Tequila, mas tudo bem, não sei porque eu estou reclamando!!!!
(Minutos depois)
- Agora sim , o time está completo, ela chegou
- Viemos para beber ou para conversar
Só porque está todo fanfarrão, então vai ser o primeiro a beber
- Eu bebo de boas, dá essa merda aqui, que eu bebo

(Depois de algum tempo, eu e meus amigos bebendo, numa rodinha super descontraída, eis que...)


- Nossa!!! você parou de beber?
- Eu bebi bastante
- Bebeu nada, que fraquinho!!!!
Não aguenta, bebe leite
(Depois que meu amigo disse essa frase, eu simplesmente obedeci, fui a geladeira e como sou de casa, peguei a garrafa de leite, tudo bem simples, e também estava com sede, não sou de ferro...)
- Não é que ele foi beber leite mesmo!!!
- Eu arreguei mesmo !!! assumo, de boa


( Depois de algum tempo, lógico, dos meus amigos ficarem me zoando para variar, eu nem ligava, estava bebendo leite enquanto eles bebendo vodca, e eu só no leite gelado)


( Após 1 hora, bom, será que eu conto, ou não que aconteceu....)


Depois de nós jogarmos truco, Uno, e muita bebida, e eu tomando meu leite, sabe como é, não quero dar Pt,sem pt, beber para descontrair.
Mas meu amigo, me viu tomando leite e dando risada e logo disse:
- Para de tomar esse leite, bebe uma pinga, uma vodca, vai ficando só no leite!!
- Você que um gole?
- Olha bem para a minha cara, você acha que eu vou beber leite!!! você bebeu!!!
- Bebi leite, e qual é o problema, eu estou de boa, e você não quer nenhum gole mesmo?


Logo em seguida,a irmã desse meu amigo, ficou falando que sou fraquinho e que só ela estava bebendo naquela po....
Então eu ofereci do leite que eu estava bebendo para ela e para outra amiga minha
E lógico, nenhuma quis, e mesmo assim , eu insisti algumas vezes e ...


( Meu amigo, como já estava de saco cheio de me ver bebendo leite, resolveu ver tomar um gole e...)

 "Ele começa a beber um pequeno gole e fica pasmo, ele olha para mim e diz:"

- Eu não acredito, que o que você está bebendo não é leite e na verdade é...
- Não fala para quem está lendo isso, deixa eu falar
- Depois dessa, vou até bater continência para você, você é o cara
- Menos, também não é assim
- Eu estou aqui besta solenemente, e faço as minhas palavras do meu irmão
Estou chocada no que você está bebendo
 "Indaga a minha outra amiga que estava junto" - Eu não creio que estou vendo isso.


É  o momento de contar, chega de enrolar
Bom, quando eu fui á cozinha pegar o leite na geladeira, eu vi que tinha pouco coloquei num copo e bebi tudo, depois eu tinha algo para colocar no lugar do leite, lavei bem a garrafa de plastico, se tem uma bebida que nunca me derruba, até porque eu já passei mal, com Jurupinga, Cachaça, e também misturando outros tipos de bebida, mas tem uma que se eu beber uma garrafa, a única que me traz alegria, e me relaxa, e não me faz nenhum mal, que na verdade é .............


Uísque, sim, eu sempre gostei e nunca em minha vida passei mal com ele, então posso dizer que meu organismo foi feito para beber uísque, então é isso
- Passa esse leite para cá
- Também quero
- Agora vocês querem!!!!!

Um segredo de alguns anos, agora desvendado...


(FIM)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...