terça-feira, 24 de setembro de 2013

TRABALHO

Trabalho árduo
Cansativo
Muitas vezes literário
Outrora oblíquo


Mas suando demais
Querendo demais
Muitos dias pensando
Clareando meus obstáculos


Colocando meus serviços
Praticando minha abstinência singular
Jogando meus papéis no lixo
Abrindo a minha gaveta
E vejo um papel com dois nomes de mulheres


E eis que pensando no que fazer
Pensei em mandar minha secretária entrar em contato
Mas isso é algo para eu fazer
Mas só que uma delas está namorando
E a outra não quer saber de namorar



Pensei em mandar as duas embora
Direto para o Recursos Humanos
E por justa causa
Mas ai eu ia pedir demissão e fazer alguma besteira


Resolvi dar mais uma chance
Por aqui eu só vejo pessoas que gostam de mim
Por eu ser chefe, por respeito
E outras que são casadas
Não tem como
Então só me resta dar essa chance

Quem sabe....
Até lá ! veremos até dezembro no que vai dar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...