terça-feira, 24 de setembro de 2013

PREMONIÇÃO

Eu sei que minha vida é complicada
Mas vou ter que desenhar de uma vez por todas, explicando o que está realmente havendo comigo...


Eu estou num momento de carência, e estou no meu limite, na verdade não aguento mais, eu só vejo mulheres que não querem namorar, que é para ir pelas beiradas, que é para eu ficar na espera, assim e não vou aguentar, meu coração está indo para o saco .
Eu quero alguém que goste de mim,que não fique com mimimi
Quero que olhe em meus olhos e diga:
Quero você, quero ver do que você é feito
Será que eu vou ouvir isso, algum dia?
Eu estou nessa batalha há muito tempo
E não estou conseguindo viver
Eu sinto uma dor no meu coração que não me deixa viver, e que não dá mais, sinto que estou gelado, muito frio, não sinto minhas mãos, meus pés, não consigo falar, estou paralisado, parece que eu morri
Mas eu morri mesmo, morri por dentro, morri por fora e parei no hospital, para ver o que tenho
E o medico viu que eu estou bem de saúde, mas não á a saúde que preocupa, é o meu coração que está triste, amargurado, cansado de levar "não" pela vida, cansado, muitas vezes humilhado por aquela que eu gosto, e quero e ai que sinto péssimo por dentro, tentando me reerguer, mas não consigo.
Eu já beijei homens, mulheres, rolou beijo á três, tive essa experiência, mas o que isso está me ajudando?  nada acontece, quando eu vou e estou chegando nas mulheres, tendo aquela confiança e nem isso está rolando, eu não sei mais o que fazer, ficar esperando eu não aguento, ir à caça o que estou fazendo também nada acontece, mas realmente nada acontece.
O médico disse que se eu não arrumar uma namorada até dia 12/12/13, não estarei mais aqui para contar mais nada, porque estarei morto, e ai não irei mais sofrer.
 O dia 12/12/13, finalmente chega e vejo que tem muitas pessoas em minha volta,amigos, amigas , familiares e sem nenhuma novidade, todos com seus pares, e eu só, é isso que irá acontecer, irei morrer sem ter conseguido ser feliz, sem ter uma namorada, para que e possa ser curado dessa dor, que irá acabar nesse dia, meu fim.
Como eu quero que essa minha premonição esteja errada, como eu quero, de verdade...

(THE END)
(GAME OVER)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...