quarta-feira, 11 de setembro de 2013

CAMADAS DO MEU ROMANCE, PARTITURA 1

Pimenta que arde meu peito
Com sua  camada mais forte
Mesosfera do poder que me atrai
Partituras do meu ser sobrenatural


Colocando meu reino sob judicie
Cobrindo minha realeza que está por vir
Nomenclatura possuída
Muita conquista
Artista


Troposfera radiante
Chegando com algo a mais
Ao vento
Partitura sagrada
Calígula criança
Esperança


Estratosfera aniquilada
Cantada ao sol
Justificada ao além
Da vida
Do outro lado da terra


Ionosfera só para atrapalhar
Meus planos
Minha vida descarada
Compartilhada no fundo de minha alma
Não irá estragar meu renascimento


Minha esperança não irá deixar
Que isso aconteça
Aqui não tem declínio
Justifica minha tábua da salvação
Eu ordeno que suma, desapareça


Termosfera venha para ajudar
Termômetro matinal
Gradual
Borbulhas de fogo
Estão sendo avistadas
Está chegando minha perfeita harmonia



Exosfera venha salvar essa pessoa
Não julgue pela forma
E sim pelo apelo
Respirando o ar puro
O ar do amor


Ar que não vinha de maneira nenhuma
Paciente inglês
Conjuga minha pele
Pele macia, ar limpo
Amor veio com força


Força de vários calibres
Calibre amor
Calibre fantasia
Calibre realidade


Amor ao telhado
Equilibrado
Partitura pronta
Assinatura assinada
Amor por completo


Conquista árdua, difícil
Mas o impossível deixando de ser
Virando possível nosso amor
Muito amor nesse meu coração
Esperando você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...