domingo, 1 de setembro de 2013

FLOR DO MEU JARDIM

Vale muito a pena olhar no meu girassol
Cortando minha grama
Esculpindo meu silêncio
Da prosopopeia esquecida

Deitando nessa plaina
Cultivando uma única flor
Fazer, cultivar
Cuidar


Vibrando muito com sua pureza
Mas que beleza!
No meu jardim
Que sempre cultivei


Olhei apenas para uma flor
E que depois vi que ela tinha algo que mexeu comigo
Ela estava meio quieta, mas sorridente

Mas na sua cavidade
Mas eu vi que ela tinha pouca idade
Mas estava linda como sempre


Como a primavera está logo por chegar
Então preciso carregar
Que vai ser o momento certo de colher


Mas sem ter pressa
Sem ser afobado
Mas com muito cuidado
Irei cuidar

Amar muito
E estar sempre ajudando
Quando ela precisar
E quando for aquele momento


Vou precisar muito
Clorofila até dizer chega
E que o amor vença mais essa batalha
O dia que será o dia da minha felicidade


Caminhando e colhendo
E seguindo meu coração...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...