segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RECONSTRUINDO MINHA ALMA

Minha alma partida
Sem rumo
Precisa ser concertada
Na verdade, precisa ser reconstruída


Cansado de ouvir que eu não amo ninguém
Ou que amo todas as mulheres
Resolvi que posso provar o que sinto por apenas uma mulher
Ainda por cima eu tenho que provar quem eu amo, que merda


Minha alma sendo analisada
Meu corpo está em fagulhas
Muito sofrimento por apenas uma pessoa
Quando ele a vê, o coração vai além
Quando eles conversam, a felicidade chega com uma força tão grande


Muitas vezes ele fica duro, não consegue se soltar
Outras vezes, se solta
Ele está com medo
Medo de falar novamente
Que a ama


Mas como eles são amigos de verdade
Melhores amigos
Ele pensa que se ele falar que nunca a esqueceu
Ela vai dizer que ele escondeu dela
Que não confia nela
Não sendo verdadeiro


É complicado
Mas seu sofrimento é de doer
Ele a quer muito
Quer como mulher, como sua namorada
E continuar sendo amigos
Nunca na vida ele esteve assim



Nessa vida toda que ele teve suas paixões
Ele gostou de muita gente
Admirou várias
Que poderiam fazê-lo feliz
Mas nada ia resolver seu problema
Na verdade ia amenizar


Mas como ele não pode ter quem ele ama
Então porque não procurar outra ou se colocar no mercado
Mas isso, dele não conseguir o que ele mais quer
Está acabando com ele
Sua alma está se desmanchando


Criando um grande vácuo
Deixando sua vida entrar em ruínas
Seu destino está traçado
Mas não está conseguindo chegar ao seu habitat


Tudo que ele quer, é ser feliz
E ele não aguenta mais sofrer e ouvir de seus amigos apenas teoria
Ele quer ajuda na prática
Nada se resolve
Mas o que deixa ele vivo
É o sentimento que ele tem por ela
Se não fosse isso...



Cada dia de suas vidas ele brincou
Conheceu
"Amizadibilidade" ( pessoa que tem dom de fazer amizade, e não consegue namorar, ficar com mulher, mas é amigo de todas elas)

Tudo que ele quer, é apenas que sua alma seja sua seguidora
Seja parte dele, não que ela suma ou deixe seu corpo nu
Ele tem medo de querer tudo
Na verdade querer ela e ficar sem ninguém para o resto de sua vida
Ficar apenas na expectativa e ficar a olho nu apenas
Ficar sem ninguém
Querendo apenas uma pessoa que goste dele não só como amigo
A operação de sua alma tem dia para começar
Se não operar, ele vai embora, sua ama vai descolar de seu corpo

O dia marcado é dia 12/12/13
Esse é o prazo máximo
Se passar disso, nem irei comentar...

Apenas uma mulher que lhe colha
Que apegue em seus desejos
Pode resolver seu problema
Sua vida está em cheque...
Alguém se habilita?
Ou vocês irão deixar que ele se vá?



http://www.youtube.com/watch?v=XPfoQh92Jl8











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...