segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NA ONDA DO AMOR

Broto mar
Broto que cai
Cai em mim
Descobre mundo
Faz nomenclatura


Correndo da maré
Mas quer quer apenas uma onda
Aquela que lhe pode dar arrepio
Quando de repente

Vejo uma onda daquelas grandes
E vejo que é a minha onda
Aquela que não posso desperdiçar


Mas no caminho de pegar aquela onda perfeita
Acabo pisando em falso e perdendo a onda perfeita
Vendo meu pé machucado, eu não desisto


Vendo aquela situação que me faz sofrer de dor
Mas só que meu coração
Não vai desistir
Depois que estou um pouco melhor


Vejo ali algo que chamou minha atenção
Por essa razão
Eu fui mesmo dolorido, fui atrás da onda
E que consegui pegá-la
Mas só que eu acabei caindo


Até a onda querendo nada comigo
Mas vou continuar tentando
Até que a onda dos meus sonhos
Eu irei conseguir

Aqui estou, aqui esperando a onda vir para levar para o caminho da minha felicidade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME

Minha Codinome Beija flor, meu lírio, meu colírio Amor começa quando se diz: iluminai seus olhos, Beberei da sua chama acesa, tudo aquilo ...